O TT ISLE MAN É A PROVA DE MOTOCICLISMO MAIS ANTIGA DO MUNDO, E TAMBÉM, A MAIS DESAFIADORA. OS PILOTOS MAIS CORAJOSOS ULTRAPASSAM OS 300 KM/H. PELA 1ª VEZ TEREMOS A CHANCE DE TER UM BRASILEIRO NA COMPETIÇÃO. RAFAEL PASCHOALIN COLOCARÁ O BRASIL NO CENÁRIO DAS PROVAS DE ROAD RACING.
Sobre a ideia
Pessoal,
O Pote fechou, gracas ao apoio de todos vcs, que estão juntos comigo nessa historia! Valeu!
As recompensas serao entregues assim que eu voltar do TT,
O Pote enviou um email para todos vcs colaboradores, pedindo que informem o tamanho da sua camiseta e capacete.
caso não tenha recebido, favor enviar um email para opote@opote.com.br, informando seu nome completo e o seu tamanho.
Mais uma vez obrigado!
Rafael Paschoalin
Acordar cada dia mais próximo de um sonho, um grande feito, algo que faça com que as pessoas se orgulhem de você. É exatamente isso que está acontecendo nesse exato momento. Fama ou reconhecimento não movem um piloto até o Tourist Trophy Isle of Man. Para estar ali é preciso, além de uma boa dose de coragem, amar as corridas de motocicleta de uma forma irracional.
Eu sou desse tipo ai. Obstinado, não vou descansar até alcançar o meu objetivo. Agora, com a ótima ferramenta O Pote e com a ajuda de vocês, podemos alcançar a quantia necessária para realizar este feito, que tem um custo total superior a R$150.000,00.
Leia abaixo tudo sobre este projeto e conto com a ajuda de vocês, afinal, estamos no país do futebol e não do motociclismo ;-)
Quem é o Rafa Paschoalin?
https://vimeo.com/41518426
Motociclista desde os 7 anos de idade, Rafa iniciou sua carreira profissional no motociclismo em 2003.
Apaixonado por supermoto, sagrou-se campeão na classe SM3 em nesse mesmo ano e terminou o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade na classe 250 na terceira colocação. Em 2004 se dedicou de vez ao SM e foi Campeão da Copa Moto Esporte Brasil na categoria SM1. Em 2008 Rafa ganhou o título brasileiro da mesma categoria, porém na classe SM2.
Em 2009 Rafa voltou para a motovelocidade e venceu as 500 Milhas de Interlagos na geral e também na categoria Supersport. Em 2012 Rafael foi o primeiro piloto brasileiro a participar da prova de estrada North West 200, na Irlanda, além de se destacar no dificílimo GP de Macau, na China.
Aos 29 anos Rafa tem como destaque profissional a ampla experiência como piloto de teste de revistas especializadas. É piloto credenciado na Confederação Brasileira de Motociclismo e também na Federação Internacional de Motociclismo, o õrgão máximo do esporte de motociclismo, além de ocupar o cargo de Editor-Chefe da revista Bikers.
https://www.facebook.com/rafapaschoalin
https://www.facebook.com/rafaelpaschoalin113?fref=ts
O que é o TT Isle of Man?
O TT acontece desde 1907 e é considerada hoje o maior desafio que uma pessoa pode enfrentar sobre uma motocicleta. Fãs e motociclistas do mundo inteiro migram para a Ilha que fica entre a Inglaterra e a Irlanda na primeira semana de junho para assistir o espetáculo formado pelos pilotos mais corajosos do mundo. Com 5 categorias (Rafa competirá em três: Superstock, Superbike e Sênior) a velocidade média é superior a 211 km/h em um circuito de estrada com 60 km e 256 curvas a cada volta.
Qual a importância desse projeto?
Além de todo o apelo esportivo, um marco no motociclismo nacional, colocar um brasileiro nessa prova é um passo importante para melhorar a imagem dos motociclistas. Vivemos um momento delicado no trânsito das grandes metrópoles. A falta de respeito mútua torna estressante a vida no trânsito. Com a ampla divulgação desse projeto (Reportagem especial no canal SporTV e também no Momento Moto, da Band), teremos um bom exemplo de motociclista que respeita as leis de trânsito e que acelera em locais apropriados. As palestras que o piloto realizará após a corrida irão selar de forma eficiente a importância de ser um motociclista e não um "motoqueiro".