O Futuro da Aline: conquistando o Ensino Fundamental.

A Aline é filha do Everton, que a cria sozinho em favela de SP, sem apoio da mãe. Ele foi bedel de escola intl, quando a Aline tinha bolsa de estudos. Em 2017, ele foi demitido e está desempregado até agora, dependendo da igreja para suas necessidades.Vamos ajudar a Aline a manter o que conquistou?

Sobre a ideia

Educação não é apenas um direito, mas é o grande elemento fundamental que efetiva a realização profissional.

Querida companheira,

Gostaria de lhe contar a história da Aline.

A Aline tem 12 anos e é filha do Everton, que a cria sozinho, em uma na favela de São Paulo, sem apoio da mãe.

Ele foi bedel de uma escola internacional na zona sul de SP, e desde pequenininha Aline recebeu bolsa de estudos para lá estudar.

Esses anos todos levantavam pela madrugada, vinham de trem durante horas, sem nunca perder o sorriso no rosto. Depois conseguiram se mudar para Paraisópolis, mais próximo da escola.

Em 2017, Everton foi desligado da escola e segue desempregado dependendo da igreja para suas necessidades. A escola manteve o benefício da bolsa para a Aline por um ano, o que terminara em 2018.

Aline encanta a todos. Criança doce, alegre, extremamente educada e ainda uma das melhores alunas de todo o 6o. ano, com desempenho exemplar. 
Ela adora estudar lá e tem uma garra e dedicação sem tamanho. Nos corta o coração interromper os sonhos de uma menina tão exemplar e encantadora. 

Mas acreditamos na força do bem. Por isso estamos aqui buscando apoio para garantirmos todas as despesas em 2019 para mantê-la na escola de seus sonhos. Se cada um ajudar um pouquinho, ela chega lá. 

E esta bolsa fará dela ainda mais guerreira para ajudar a construir um novo Brasil, assim como nós todos gostaríamos.

Se você quer colaborar a manter o que a Aline já conquistou, acesse: O Futuro da Aline: conquistando o Ensino Fundamental.  

Everton e Aline não possuem palavras para lhe agradecer.

Cinthia, Tarcila e Vanessa.

 

 

A942d889-1a45-4a99-89d1-3c9d49172796
Photo-2018-09-21-18-07-32_3
Excel