CAMPANHA VILA QUENTINHA

Tá com frio? Imagine as crianças das favelas! Vamos comprar casacos quentinhos para abraçar essa molecada?

Sobre a ideia



CAMPANHA VILA QUENTINHA 
Inspiradas no filme "O Começo de Vida", que reforça o dizer africano de que é preciso toda uma vila para cuidar de uma criança, decidimos nos unir a vocês para fortalecermos a 'Vila" das crianças do Capão Redondo.

Reunimos algumas amigas e a organização do Agente Cidadão para garantirmos que estes casaquinhos cheguem às famílias que mais precisam nas favelas do Capão Redondo.
Vamos fazer uma compra de atacado para comprar pelo menos 200 casacos de todos os tamanhos. (Todo excedente TAMBÉM será revertido em casacos para doação).

      Contamos com você para fazer parte dessa vila! 

       COLABORAR É MUITO FÁCIL!!!

       BASTA CLICAR NO BOTÃO DO LADO, LARANJA                           "QUERO COLABORAR" -->

 

 

 

 

 

*O valor que exceder a nossa meta desse Pote, será revertido em mais casacos para mais crianças e mais mães. :-) Quanto mais melhor!!!!

Assista ao trailer do filme O Comeco da Vida. Já disponivel no Netflix

http://ocomecodavida.com.br/

>

 

 

Sobre o Agente Cidadão

Você não sabe para quem fazer a sua doação? A gente sabe.

Foi fazendo uma limpeza no armário, sem saber o que fazer ou para quem doar roupas, que surgiu a ideia do Roupa Velha, o percursor do Agente Cidadão em São Paulo.

O projeto nasceu em julho de 2000 e começou com um simples site em que a pessoa escolhia uma das cinco organizações cadastradas para que sua doação fosse repassada. A receptividade foi tão grande que o projeto se ampliou.

Foi nesse momento que a entrada de novos sócios fundadores, com conhecimento em logística e marketing, impulsionou ainda mais o crescimento da instituição. O Roupa Velha virou Agente Cidadão, uma organização sem fins lucrativos que queria despertar e promover a cidadania, tornando mais simples a relação entre doadores e beneficiários.

 

Já destinamos mais de 10.000.000 de doações.

O Agente Cidadão é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que leva os excessos para onde existe carência. Não é criar um novo projeto, nem pedir para alguém produzir mais, é apenas distribuir o que sobra para onde falta. É ser o elo entre o doador (pessoas ou empresas) e as organizações beneficentes.

Com o objetivo de participar no processo de transformação da comunidade carente atendida e garantir a melhor utilização dos bens doados, todo o trabalho é feito de forma pensada, organizada e com o menor custo possível.

Já foram destinados mais de 10.000.000 de itens à organizações e ações de emergências, sempre aprimorando constantemente a estrutura de logística e armazenamento.

Atualmente, cinco organizações são atendidas: Capão Cidadão, Asilo Pousada Luz Divina, Creche Figueira Grande, Casa Frei Reginaldo e Saúde Criança. Todas fazem parte da rede de atendimento na Zona Sul da cidade de São Paulo. Assim, é possível viabilizar um grande número de doações de acordo com a necessidade de cada organização.


https://www.facebook.com/AgenteCidadao

 

Crianca_abandonada
Logo-box-agente-cidadao
Semteto-novedejulho1-g-20101004
No_sientas_lastima3
Image