Alê no Sulamericano de Canoagem Velocidade

Depois de 10 anos volto as águas com o objetivo de participar do Sulamericano de Canoagem de Velocidade em Ibarra – Equador de 15 a 19 de abril de 2015.

Sobre a ideia

Alessandra Rodrigues Pereira, mais conhecida como ALÊ, paulistana, personal trainer, amante do esporte em especial a canoagem. Remar para ela é TUDO, por isso voltar as águas depois de 10 anos foi inevitável.

Comecei a remar em 1989, fiz parte da Seleção Brasileira de Canoagem durante 12 anos. Participei de campeonatos nacionais e internacionais, tais como: Mundial, Jogos Sulamericanos, Jogos Panamericanos, Pré-olímpico, Brasileiros e Paulistas.

Por tantas águas que remei, conquistei importantes títulos:
- Vice-campeã Pan-americana
- Tricampeã Sul-americana
- Deca-campeã Paulista
- Nona-campeã Brasileira

Depois de 10 anos volto as águas com o objetivo de participar do Sulamericano de Canoagem de Velocidade em Ibarra – Equador de 15 a 19 de abril de 2015.

Através do patrocínio coletivo “O POTE” você tornara meu objetivo viável, contribuindo com qualquer quantia e escolhendo sua recompensa.

A canoagem sempre foi e sera um grande propulsor em minha vida , com a colaboração de vocês enfrentarei este novo desafio em busca de uma nova conquista com muita determinação.

“Em cada remada uma esperança, sigo remando por um mundo melhor!“

 

Como que funciona “O POTE”:

Aqui você pode ser o meu patrocinador, fazendo parte desse sonho comigo, apenas colaborando com uma pequena quantia que lhe couber.

​Basta clicar no botão laranja do lado QUERO COLABORAR!

Unnamed
Scan.jpg__ale_k1_raia_usp_2000
Scan.jpg_ale_com_bandeiras
Scan.jpg_ale_k1__sem_progressiva_no_cabelo
Scan.jpg_ale_k1_bone
Scan.jpg_ale_k1_fora_da_agua
Scan.jpg_ale_podio_2
Scan.jpg_ale_podio_3
Scan.jpg_ale_podio_4
Scan.jpg_ale_podio
Scan.jpg_intrevista
Unnamed_%281%29
Foto_5
Foto_4
Foto_3_%283%29
Foto_2_%281%29
Foto_1_%281%29
Flex_ale